Tendências para os cabelos em 2016: Prepare a tesoura! - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

Tendências para os cabelos em 2016: Prepare a tesoura!

Apesar da liberdade de cortes, cores e estilos que tem aflorado nos tempos modernos (glória, universo), uma regra parece estar tomando conta do mundo dos cabelos: Deixe-os ao vento, sem medo! O lance agora é apostar nas diferentes texturas e potencialidades de cada cabelo, afinal se dissemos desde sempre que nossos fios têm “vida própria”, por que não deixa-los curtir a vida a vontade? Deixe a chapinha em casa e aposte nas nossas dicas para começar a mudar já 😉

blackpowerhair

Para começar a mudança, aposte nos 3 C’s: Cores, Cortes e Camadas

Use e abuse da liberdade! As cores estão em alta e com o Verão se aproximando a gente aposta no que é quente: Loiros queimados, ruivos alaranjados e as famosas cores “fantasia”, como rosa, roxo ou azul, de preferência em seus tons mais claros. Os cortes vem, desde 2013, ensaiando modelos mais curtos, na linha do pescoço ou nos ombros, o que deixa o visual mais leve e a manutenção fácil. Para não correr o risco de cair no visual anos 60, aposte no corte em camadas, respeitando sempre o tipo e a textura dos cabelos.

Cabelos-curtos-modelos

Quando bater a dúvida sobre como trabalhar o novo visual, lembre-se dos nossos 3 F’s: Franjas, Fios bagunçados e Finalização

As franjas voltam com tudo e nos mais diversos formatos. Retas, irregulares, caídas, levantadas… elas vão modelar o visual de 2016, pode se jogar sem medo! Trabalhe-as como quiser e o resto do cabelo deixe desestruturar. Os fios retos e regulares saem de linha e dão lugar às brincadeiras com desfiados e texturas que baguncem o visual. Tudo isso, é claro, com uma finalização adequada, para que você não saia de casa dependendo só do tempo e do vento.

Por fim, para te ajudar a manter isso tudo, recomendamos nossos 3 P’s: Pomada finalizadora, Pasta fixadora e Pomada texturizadora

Nossas dicas são ótimas, mas só podem ser realizadas depois de uma longa autoanálise. Qual o seu tipo de cabelo? O que condiz com a sua personalidade? Fios soltos ou penteados trabalhados? Para cada situação, a feito brasil tem uma boa escolha, que manterá seu estilo das 8 am ao happy hour.

Nossa pomada finalizadora tem efeito teia e fixação moderada, além de proteger, reparar e dar brilho para quem tiver a ousadia de se jogar nas cores.

pomada

A pasta fixadora é ideal para ajeitar penteados, dar força e textura aos fios excessivamente lisos, além de promover volume e forma às famosas franjas.

pasta-capilar-fixadora-puro-luxo-1-510x652

Já a bagunça fica por conta da pomada texturizadora, que modela os fios suavemente, abrindo mil possibilidades para quem nasceu com espírito mutante e quer mais é ver que bicho vai dar.

Hora de mudar. Recomeçar. Revigorar. E contar com a feito em todas as fases.

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *