Sons da feito pra fechar seu 2015 - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

Sons da feito pra fechar seu 2015

O ano vai, mas vai deixar para sempre a quantidade de música boa que trouxe para nós. Foi muita produção! Desde trabalhos que estavam sendo esperados há tempos até novidades surpreendentes que nos tiraram da zona de conforto para dizer “olha só, quanta coisa boa ainda tem para ser experimentada por aqui”. Nós só agradecemos!

 

E como agora é ritmo de festa, a feito separou algumas das melhores – e, principalmente, mais animadas – produções musicais desse ano para entrar na sua playlist de fechamento de ciclo. Tudo do jeito da feito: Brasileiro, com cheirinho de praia, descanso e diversão. Bora?

 

Tulipa Ruiz – Dancê

tulipa-ruiz-dance

Não podia começar de outro modo, se não com o mais animado disco da carreira de Tulipa, essa flor da música nacional. “Dancê” é pra dançar mesmo, de preferência em frente ao espelho, com direito a tentar acompanhar os agudinhos de Tulipa. Bora?

 

Rico Dalasam – Modo Diverso

img-1030644-capa-do-ep-modo-diverso-rico-dalasam

Gratidão ao todo o mundo do rap que se movimentou esse ano e provou que freestyle e ferverção podem sim andar juntos. Rico Dalasam foi uma surpresa paulistana que arrebatou nosso coração e que não pode faltar nas noites das suas férias. Exxxxperimenta!

 

A Mulher do Fim do Mundo – Elza Soares

AMFM_capa-alta-2

Domingo a gente faz é com samba do bom, especialmente nesses dias de sol que estão vindo. Elza Soares, em seu primeiro album totalmente autoral, pegou fogo! O choque foi tamanho que pegou o Brasil todo, de fora a fora. Pode incluir na playlist!

 

Rafael Castro – Um Chopp e Um Sundae

rafael-627x324

Rafael Castro conseguiu fazer um album já com nome de verão, pra deixar claro os acompanhamentos necessários. O som, podem querer disfarçar quanto for, é brega. Brega mesmo. Novo brega se quiserem, mas é brega e a gente adora, já estamos pedindo mais uma rodada, inclusive.

 

Figueroas – Lambada Quente

figueroas-lambada-quente-lancamento-album-header

Pra fechar o clima das festas recomendamos o calor dos ritmos latinos em voz brasileira. Lambada Quente é sorriso no rosto e quadril mexendo pra lá e pra cá. Afinal, férias são para soltar mesmo! A feito deseja um fim de ano maravilhoso, com muita música boa para você chegar em 2016 soltando a voz.

 

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *