Feito Brasil é a primeira marca brasileira na Sephora - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

Feito Brasil é a primeira marca brasileira na Sephora

Antes de vir para o Brasil essa história começa na França, em 1970, quando Dominique Mandonnaud tirou os cosméticos de trás das cortinas, abrindo a primeira perfumaria que permitia o contato do público com as cores e cheiros desse universo. O que ele criava na época, viria hoje a se transformar na maior rede de cosméticos do mundo: A Sephora.

_DSC0649 _DSC0940

Atualmente, as muitas lojas – físicas e virtuais – da Sephora abrigam nomes das mais desejadas marcas de cosméticos do mundo e nós, aqui da feito brasil, orgulhosamente somos a primeira – uhum, sim, primeirinha – empresa nacional a fazer parte desse grupo.

Desde que a feito brasil e a Sephora se conheceram, a indústria cosmética ganhou outra força. Hoje habitamos as lojas virtuais e físicas da marca no Brasil, em contrapartida muita gente veio conhecer a nossa casa também. Em Junho desse ano, tivemos a alegria de receber, em parceria com a Sephora, as queridas blogueiras Marina Smith, do 2Beauty e a Thaís Marques do Coisas de Diva, aqui na fábrica e a tarde não poderia ter rendido mais. Muito amor e conhecimento trocado._DSC0945

Ao lado de grandes marcas mundiais, algumas anciãs, com mais de 100 anos no mercado, a feito chegou de mansinho tropicalizando esse mundo com a brasilidade que nos é típica. O amor que a rede tem pela perfumaria, nós temos pelos recursos naturais do nosso país. E aí, juntando os dois o resultado só podia ser um: Amor em dobro.

Afinal, se a feito é brasil e a Sephora é rede, pode-se dizer que a parceria era inevitável. Nada melhor para esse nosso clima do que tecer os fios em sintonia, para depois se deitar e descansar. Nós temos trabalhado assim, unindo forças, carinhos e desejos, aprendendo com quem veio antes, mostrando as novidades fresquinhas que temos para esse mercado. No fim das contas, todo mundo sai revigorado.

_DSC4636

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *