Manifesto - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

Manifesto

A feito coloca aqui seu posicionamento e se Manifesta através de atitudes construtivas. Conheça os ideais que temos em nossa essência:

consumo_2

Consumo consciente

Pregamos o consumo do que é realmente útil e faz a diferença. Não queremos suas casas repletas de produtos que pouco ou nada dizem sobre você:
É preciso fazer do uso consciente uma experiência que reflita nosso estado de espírito e nossos ideais.

veganism

Veganismo

Este é um ideal natural da feito: a relação harmoniosa entre toda forma de vida, sem especismo e livre de crueldade.
Todos os nossos produtos não são testados em animais nem possuem matéria-prima de origem animal. Vaidade não vale uma vida!

(+ saiba mais sobre nossas fórmulas)
relacoes-humanas

Resgate das relações humanas

Na feito, o verbo acolher é uma de nossas grandes missões! Nossos e-mails não são programados em respostas automáticas e mecânicas.
Acreditamos que, mesmo com a modernização das relações, não devemos nos afastar do princípio de que somos todos humanos em interação, concorda?

producao-artesanal

Produção artesanal

Valorizamos o processo manual e não substituímos pessoas por máquinas. Acreditamos que para o crescimento e economia sustentável é fundamental a geração de empregos e o bem-estar coletivo, com um modo de produção onde as mãos-que-fazem e a energia humana são reconhecidas.

beleza-natural

A beleza é natural

Somos contra a propagação de um modelo de beleza estereotipado e insustentável, e não utilizamos a imagem feminina de forma sexista em nossa comunicação.
Enaltecemos a beleza natural através de experiências com produtos que proporcionam bem-estar em uma relação de amor-próprio com nosso corpo e identidade.

amor-as-diferenças

Amor às diferenças

Somos e precisamos do diferente: não fazemos distinção étnica, política, religiosa, de gerações ou orientação sexual, muito menos por identidade de gênero.
Acreditamos que as diferenças enriquecem nossa vivência e coletivo, onde crescemos e podemos nos fortalecer e evoluir enquanto indivíduos.

crianca

Direitos da criança e do adolescente

Somos contra o trabalho infantil e o estímulo e uso da imagem das crianças e adolescentes para a venda de qualquer tipo de produto em anúncios e publicidade.
Acreditamos que ideias, qualidade e conceito devem prevalecer na disseminação das campanhas!