Guia de hidratação da feito para o inverno - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

Guia de hidratação da feito para o inverno

A primeira frente fria do ano vem anunciar que o verão intenso por aqui está chegando ao fim. Apesar de termos entrado no Outono há mais de um mês, só agora os primeiros indícios da mudança de estação foram dar as caras. Abracem-se! Os dias de chás, sopas, moletons e chinelos com meia estão chegando.

O clima muda nosso astral, nosso humor, nossos desejos e hábitos alimentares. De repente a imunidade cai, é preciso reforçar o alho e o gengibre. A trilha sonora também muda, é tempo de Alice Caymmi, Céu e Caetano Veloso embalarem noites mais calmas e introspectivas e, claro, a pele pede socorro. Os dias frios ressecam, descamam e maltratam a pele

Por isso a feito brasil preparou um guia de como aproveitar o melhor da estação, passo a passo, para você manter a hidratação e evitar o ressecamento e as rachaduras, que tanto incomodam.

 

  1. Para começar: Banho morno e pele úmida

Não vamos negar que os banhos longos e quentíssimos são tentadores nessa época do ano, mas acontece que eles deixam a pele fragilizada e sensível, além de desperdiçar água, o que não é bom em nenhuma época do ano. Opte por banhos mais curtos e mornos e finalize com uma hidratação pós-banho, com a pele ainda úmida e quente, que mantém os poros abertos, facilitando a penetração do produto.

Dica: Hidratante Corporal de Banho Santa Viola
Com óleos vegetais, que devolvem suavidade, emoliência e protegem a pele.

1

  1. Proteja a hidratação: Esquente-se!

Sabe aquele velho truque da sua avó de colocar meias nos pés após a hidratação? Funciona mesmo! Meias nos pés, luvas nas mãos, roupa quentinha no corpo… mantendo o calor – e o tratamento – na pele, a hidratação atinge outro nível de profundidade, gerando resultados melhores e mais rápidos.

Dica: Creme para mãos e pés Ame Seu Amor
A coleção une hidratantes a ervas terapêuticas, que protegem e dão toque aveludado.

3

  1. Reidrate o quanto quiser

No inverno é comum esquecermos de hábitos saudáveis como beber água e comer frutas ao longo do dia. Pode? Não pode. Mantenha o corpo sempre hidratado com água, chás e frutas da estação. Além de ter sempre à mão um produto de hidratação profunda, que possa ser usado no corpo todo.

Dica: Mousse Hidratante Corporal Cereja e Framboesa
O mousse nutre e hidrata profundamente a pele, dando brilho e restaurando a elasticidade da pele.

2

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *