Cultivando uma barba legal e elegante - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

Cultivando uma barba legal e elegante

A barba está cada dia mais valorizada e admirada – e hoje viraram um objeto de desejo – tanto para as mulheres que adoram uns barbudos ou os homens que querem deixar a barba crescer. Você acha que é simples deixar ela crescer? Não! Exige muito cuidado e dedicação. Não basta apenas parar de se barbear, ela precisa de muito mais cuidado e atenção do que isso!

Vamos deixar a barba crescer?
A nossa primeira dica é se comprometer com isso. Os primeiros dias você vai se incomodar e a estética dela pode não ser muito bonita, mas com o tempo ela vai ganhando forma e ficando uniforme.

Outra dica é prestar atenção quanto à genética. Nem todos mundo tem uma barba cheia e uniforme, alguns rapazes apresentam falhas no crescimento, mas isso não é um problema. Você pode se adaptar de acordo com o formato da sua barba e cuidar muito bem dela!

Os meninos mais novinhos costumam ter assimetria, é normal. As vezes tem uma falha na bochecha, ou embaixo do queixo. A dica da feito, caso queira tentar cultivar a barba é deixar crescer apenas um cavanhaque!

O ideal é você parar de fazer a barba completamente, mesmo que você queira que ela tenha um formato específico. Quando ela está grande é mais fácil de modelar e ter uma noção estética melhor. Recomendamos ficar de três a quatro semanas sem fazer nada, depois você pode utilizar um de nossos produtos da coleção revigore-se para aparar a barba e dar forma a ela!

Você encontra na feito brasil a espuma de barbear Revigore-se para aparar as bochechas e o pescoço. Você aplica a espuma e apara da forma que achar melhor, depois é só utilizar o nosso pós-barba da mesma coleção para hidratar e acalmar a pele.

01 02

 

Para cuidar bem da sua barba você deve lavar ela todos os dias com shampoo, passar um pouco de pasta modeladora para modelar da forma que você quiser e manter ela sempre aparada, sem sobrar aqueles fios “indesejados”. Viu como começar o processo é fácil? Só precisa de dedicação!

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *