Corporativos - Feito Brasil
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Corporativo

A feito brasil também apresenta diversas opções de presentes corporativos, assim como soluções e projetos especiais personalizados. Já imaginou o que a feito pode fazer por sua empresa?

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Confira abaixo algumas das nossas parcerias:

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Sabonete para Dois - Calvin Klein

Desafio: Dar continuidade ao envolvimento das duas empresas, já selado em 2016, no Dia dos Namorados, desenvolvendo um produto com fragrância exclusiva para a Calvin Klein, que alinhasse classe e sensualidade.
Solução: Desenvolvimento do sabonete Better Together (Muito Melhor Juntos, em tradução livre), uma produção exclusiva para a campanha Dia dos Namorados Calvin Klein 2017, que convida os apaixonados a dividir ainda mais a intimidade, compartilhando um banho a dois.
Resultado: Incremento nas vendas do Dia dos Namorados e fortalecimento da marca no mercado nacional em uma data marcante e representativa para a Calvin Klein.

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Linha de Produtos - Alto Giro

Desafio: Desenvolver 3 produtos atraentes para os clientes Alto Giro, com o objetivo de aumentar o Mix de Produtos oferecidos pela marca, abrangendo também cosméticos, que combinem com seu foco principal de vestuário.
Solução: Criação de uma linha de 3 produtos, com fragrância exclusiva da marca Alto Giro: Sabonete líquido 120 ml, Perfume de Ambiente 120 ml e Hidratante para as Mãos 115 g
Resultado: Incremento nas vendas, destaque da marca no mercado e fixação do público em um marketing olfativo exclusivo da Alto Giro, que fortaleceu o vínculo entre loja e clientes.

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Perfume de Ambiente - New Beach

Desafio: Marcando uma nova fase, a marca desejava se estabelecer no mercado com a identidade olfativa já desenvolvida anteriormente pela feito brasil, com um novo formato visual.
Solução: Criação de um perfume de ambiente para aplicação nas lojas com identidade visual renovada pela marca.
Resultado: Incremento nas vendas, destaque da marca no mercado beach wear, fortalecimento do vínculo entre marca e consumidoras.

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Perfume de Ambiente - Atelier Porcelanato

Desafio: Encontrar um perfume que marcasse a identidade do Atelier: Sofisticação e nobreza de artigos de luxo na área de construção civil. O objetivo era para presentear amigos e clientes na inauguração da loja e continuar a ser utilizado como “marca registrada” do Atelier.
Solução: Desenvolvimento de um perfume de ambientes para ser usado no comércio ou em casa, com fragrância suave e rebuscada e embalagem única, no formato ideal para presente.
Resultado: Todos ficaram muito contentes com o resultado, que conseguiu compactar a essência da loja em um frasco de perfume, conquistando amigos e potenciais clientes na inauguração do espaço.

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Perfume de Ambiente - Amarelo Manga

Desafio: Encontrar o perfume ideal que representasse a marca e atraísse o público jovem e it style da Amarelo Manga, para aromatizar produtos e pontos de venda de maneira marcante.
Solução: Desenvolvimento de um perfume forte e jovial com o estilo da Amarelo Manga, capaz de chamar a atenção para a loja por quem passa na área externa.
Resultado: A marca atraiu novos e fidelizou clientes antigos [em especial o público jovem e teen] apaixonados pela inconfundível fragrância, que se tornou “marca registrada” da Amarelo Manga.

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Vela Perfumada para Massagem - CK jeans

Desafio: Um presente exclusivo da Calvin Klein para presentear e agregar valor às vendas do Dia dos Namorados.
Solução: Desenvolvimento de uma vela perfumada, que se transforma em óleo para massagem, com fragrância exclusiva desenvolvida para a parceria Feito Brasil & Calvin Klein.
Resultado: Valor agregado à marca e sucesso de vendas no Dia dos Namorados.

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Perfume de ambiente Perfect Way

Desafio: Criação de um perfume de ambiente com fragrância exclusiva.
Solução: Desenvolvimento de perfume que traduzisse o dna da marca, ilustrado na identidade visual e no slogan: “Inspire-se, experimente, arrase!”

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Trouxinha perfumada Perfect Way

Desafio: Criar um produto que pudesse ser um brinde e presente para as clientes no lançamento de uma das suas coleções.
Solução: Criação de trouxinha perfumada, oferecida aos clientes na compra das roupas da marca.
Resultado: Incremento nas vendas, aumento no vínculo entre marca e consumidoras.

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Coleção Emma Fiorezzi

Desafio: Criação de linha de produtos cosméticos com a identidade da marca, voltada para os cuidados da gestante.
Solução: Desenvolvimento de uma coleção completa de produtos (Hidratante corporal, Creme para mãos, Gel esfoliante corporal e Loção para pernas e pés), sem corantes e com fragrância suave e sofisticada.
Resultado: Aumento da visibilidade da marca, valor agregado, maior vínculo com as clientes da marca, promovendo marketing experiencial.

via tolentino

Perfume de ambiente Via Tolentino

Desafio:A marca desejava se destacar no mercado e estreitar o relacionamento com as clientes, impactando no lançamento e abertura de sua 1º loja física para consumidoras finais.
Solução: Criação de um perfume de ambiente para aplicação nas lojas e que pudesse ser oferecido em venda para lojas do atacado.
Resultado: Incremento nas vendas, fortalecimento do vínculo entre marca e consumidoras.

recco

Perfume de ambiente Recco

Desafio:A marca desejava se destacar no mercado e estreitar o relacionamento com as clientes, impactando no lançamento e abertura de sua 1º loja física para consumidoras finais.
Solução: Criação de um perfume de ambiente para aplicação nas lojas e que pudesse ser oferecido em venda para lojas do atacado.
Resultado: Incremento nas vendas, fortalecimento do vínculo entre marca e consumidoras.

vista-se

Kit Vista-se

Desafio:A marca desejava se destacar no mercado e estreitar o relacionamento com as clientes, impactando no lançamento e abertura de sua 1º loja física para consumidoras finais.
Solução: Criação de um perfume de ambiente para aplicação nas lojas e que pudesse ser oferecido em venda para lojas do atacado.
Resultado: Incremento nas vendas, fortalecimento do vínculo entre marca e consumidoras.

red

Sabonete “mouse” RedFeet

Desafio: Criar um brinde para a palestra “Googon”, voltada para a área de tecnologia e marketing digital.
Solução: Desenvolvimento de sabonete personalizado em formato de “mouse”, segundo proposta do evento.
Resultado: Fixação das marcas e alegria geral dos/as participantes!

chek

Perfume de Ambiente CHEK Vestuário

Desafio: Criação de um perfume de ambiente com fragrância exclusiva.
Solução: Desenvolvimento de perfume que traduzisse a sofisticação e contemporaneidade. ilustrado na identidade visual e no slogan: “Vestir mulheres com conforto, versatilidade e sofisticação com exclusividade.”