5 artistas nacionais que você precisa escutar - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

5 artistas nacionais que você precisa escutar

Como vocês sabem que inspirar é a nossa natureza, aqui na feito trabalhamos com arte. Para nós em cada canto pode-se encontrar uma nova obra, nos especializamos em encontrá-las nos cheiros, mas você já deve ter percebido pelas nossas coleções o quanto valorizamos todos os nossos sentidos, a nossa coleção Essência Musical, por exemplo, foi criada pelos sons.

Dos pássaros às novas caras da MPB que tanto amamos, a música é parte do dia-a-dia da feito e nós, trabalhando com vidro, decidimos mostrar para vocês como tem sido a trilha sonora das nossas tardes. Conheça os artistas nacionais que você precisa escutar:

Karina Buhr

 

karina-buhr-divulgação

Essa mulher é um moooooooooonstro e mostrou para nós na semana passada, com o lançamento da primeira música do seu terceiro álbum. O single “Eu sou um Monstro” está disponível no soundcloud e chegou tão pesado quanto as palavras, a maquiagem e os dois primeiros álbuns de Karina Buhr (Eu Menti Pra Você e Longe de Onde).

Agora o último trabalho completo, Selvática, está em projeto de financeamento coletivo no Kickante, você apoia e em troca reserva seu álbum e outros brindes disponíveis (camisetas, copinhos de cachaça etc). Quem ainda não conhece precisa começar a se entregar já a força da voz, das letras e da performance dessa loba. Diz ela que tem algum problema com amor demais, mas aqui nós não resistimos, temos um grande amor para dar, como for.

Letuce

letuce

Estilhaçando, Leticia Novaes lançou recentemente o terceiro álbum, em nossa humilde opinião, o mais pesado da carreira. O concretismo de sempre na poesia, o som arrastado das guitarras, a quebra inesperada, tudo combinando com a proposta do álbum. Aqui estamos todos conquistados pela harmonia desse trabalho.

Céu

céu-divulgação

Na bubuia, Céu já conquistou meio Brasil pelo timbre, pela suavidade e pela notória capacidade de reinventar clássicos como Bob Marley, ao mesmo tempo que inova em suas interpretações próprias. O último álbum, Caravana Sereia Bloom, é uma brisa no ouvido, com cheiro de chá de hibisco.

Tiê

tiê-2

Tiê não tem medo nenhum de ser toda coração, tão frágil, nos passa pela música toda a confiança que precisamos ter na firmeza do amor. Tiê acredita e nos leva com ela no último álbum, Esmeraldas, despertando qualquer paixão pela vida que esteja adormecida em nós. No mínimo, maravilhoso.

Tulipa Ruiz

tulipa-ruiz

O agudo poderoso de Tulipa encontrou a alegria em Dancê, o álbum bem mais… dançante da carreira até agora. O trabalho é bem costurado, das declarações mais descontraídas e irreverentes ao clima futurista da melodia, fica fácil compreender o álbum e se jogar nele. Vai lá!

 

Um pouco mais do nosso amor pelos sons você pode conhecer na Coleção Essência Musical, que orquestramos com carinho para apresentar o melhor da música brasileira ao tato e ao olfato. Afinal é no movimento do ritmo que tudo começa e melhor ainda é quando há continuação. Aqui, a música é nosso impulso e por aí?
essencia-musical
Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *