5 filmes nacionais da feito para sua Sessão Romance - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

5 filmes nacionais da feito para sua Sessão Romance

“O amor é filme!
Eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama
Eu sei porque eu sei muito bem como a cor da manhã fica
Da felicidade, da dúvida, dor de barriga
É drama, aventura, mentira, comédia romântica”

Cordel do Fogo Encantado – O Amor é Filme

O Dia dos Namorados vem chegando aí e como na feito o amor é coisa séria, estamos nos dedicando a fazer de tudo para que o seu 12 de Junho seja o melhor possível. Começamos com uma sessão especial em nosso site, indicando presentes para o seu amor (confere aqui ó: https://feitobrasilcosmeticos.com.br/dia-dos-namorados/).

Agora estreamos a Sessão Romance da feito brasil, já que se tem uma coisa que esse país sabe fazer, é amor. O cinema nacional está recheado de produções excelentes e pra lá de amorosas para assistir a dois. Prepara a pipoca e segue as nossas dicas:

 

  1. Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios (2012)

Em uma miscelânea política, poética e artística, o filme inspirado no romance homônimo de Marçal Aquino se passa no interior do Pará, um lugar cheio de cores, natureza e contraculturas urbanas. A agitada história de Lavínia (Camila Pitanga), esposa do pastor Ernani (Zecarlos Machado), vai sendo revelada conforme cresce seu envolvimento extraconjugal com o fotógrafo Cauby (Gustavo Machado), em uma trama cheia de emoções à flor da pele.

eu-receberia-1

 

  1. De Onde Eu Te Vejo (2014)

Após 20 anos de casados, Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) passam por uma crise no casamento, lidando com o trabalho e a filha adolescente, decidem se separar, apesar de continuarem morando em prédios vizinhos. Com toda essa mudança eles se veem frente a novos desafios e precisam descobrir como reinventar o amor.

4

 

  1. Tatuagem (2013)

Pela segunda vez no blog da feito brasil, Tatuagem aparece novamente no nosso ranking para você não deixar de assistir mesmo! Ambientado no Recife em 1978, durante a Ditadura Militar, o filme conta a história do artista Clécio Wanderley (Irandhir Santos), que participa da trupe teatral Chão de Estrelas e do soldado Arlindo Araújo. Juntos, os dois trocam vivências e descobertas múltiplas, que envolvem a ditadura, o amor, a a cultura, a alegria e a dor.

Tatuagem-Tatuados-estamos

 

  1. O Homem do Futuro (2011)

Wagner Moura e Alinne Moraes contracenam em uma divertida ficção científica aliada à comédia romântica. João “Zero” (Wagner Moura) é um físico brilhante, que não consegue superar uma noite de 20 anos atrás, na qual foi deixado por sua namorada Helena (Alinne Moraes). Ele descobre uma forma de voltar nessa noite e descobre que mudar os fatos pode ser muito mais complicado do que imaginava.

3

 

  1. Teus Olhos Meus (2011)

Sem pai, nem mãe, Gil (Emílio Dantas) sai da casa em que viveu até os 20 anos de idade em meio a uma guerra familiar. Com apenas um violão nas costas e a vontade de viver sem regras, Gil conhece Otávio (Remo Rocha), um produtor musical que mudará seu destino e sentimentos para sempre.

2

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *