3 projetos nacionais tão sustentáveis quanto a feito brasil - Feito Brasil
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 110,00

3 projetos nacionais tão sustentáveis quanto a feito brasil

Por que o termo sustentabilidade não cai de moda? Porque trata da única forma possível de construirmos nossa economia atualmente, respeitando a natureza e seus ciclos. O Brasil, rico em recursos como é, tem condições de propor formas muito mais saudáveis e sustentáveis de fazer economia em todos os setores.

O último Prêmio Internacional de Sustentabilidade contemplou mais de 10 ideias brasileiras, mostrando que unindo forças podemos ser exemplo para o mundo todo. Quer ver só?

Revista Sorria

revistasorriafeito

O Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC) e o Instituto Ayrton Senna, são dois beneficiados pela Revista Sorria. Uma publicação linda de viver e deliciosa de se ler, vendida por um preço acessível, que reverte parte de sua renda para a saúde e a educação infantil.

 

Sesi PR

sesiprfeito

Pertinho da sede da feito brasil, o Serviço Social da Indústria do Paraná (Sesi PR) foi premiado em 2013 internacionalmente, por ser considerado um dos maiores instrumentos de informação e mobilização em prol do desenvolvimento local. Os cursos e serviços oferecidos pela instituição atuam fomentando a economia local em diversas áreas.

Novas Mulheres

fundo social elas

Lá em Alagoas, no nordeste do país, uma associação de pequenos agricultores decidiu investir em um projeto apoiado pelo Fundo Social Elas, que contribui para a autonomia das mulheres agricultoras, promovendo novas formas de trabalho e de enfrentamento da violência doméstica.n

A melhor parte de se pensar em modelos de trabalho sustentáveis é que não tem concorrência. A feito brasil trabalha com essa proposta desde 2004 e estimula a disseminação das boas ideias. Cada novo projeto na área da sustentabilidade é um presente para a natureza e para todos nós, assim fica mais claro o caminho do crescimento mútuo.

Share this post
  , , ,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *